Vacinação das pessoas com 36 a 41 anos

A partir de terça (13), a Secretaria Municipal de saúde de Paulo de Frontin inicia a vacinação das pessoas com 40 e 41 anos, respectivamente 38 e 39 anos na quarta (14), 37 anos na quinta (15), 36 anos na sexta (16), nos PSF’s – Postos de Saúde da Família, e repescagem no sábado (17) no Espaço Ferrini.
Horário de 09h às 15h

A vacinação segue em conformidade ao Plano Nacional de Imunizações do Ministério da Saúde, e as orientações da Secretaria de Estado de Saúde do Estado do Rio de Janeiro.
Reiteramos que mesmo as pessoas que já tenham completado o seu processo de imunização com a segunda dose, devem continuar utilizando máscara de proteção, preservando o distanciamento social e fazendo frequente higienização das mãos. Para mais informações, entre em contato com a unidade de Saúde da Família mais próxima.

Como parte dos esforços no combate a insegurança alimentar gerada pela pandemia, a Secretaria municipal de Saúde pede aos que forem se vacinar, e que tenham a possibilidade, que levem um quilo de alimento não perecível, que será doado às famílias frontinenses que mais precisa de apoio neste momento.