You are currently viewing Prefeitura de Paulo de Frontin receberá mais de 4,1 milhões em emendas federais

Prefeitura de Paulo de Frontin receberá mais de 4,1 milhões em emendas federais

Dos 9,8 milhões destinados à região através de emendas federais, Paulo de Frontin ficará com mais de 41%

As emendas parlamentares procuram aperfeiçoar a proposta encaminhada pelo Presidente da República, visando a melhor alocação dos recursos públicos. Hoje as emendas ao Orçamento da União constitui em um poderoso instrumento dos prefeitos de agregarem ao seus orçamentos visando atender a demanda da população local, aproximando os parlamentares de sua base eleitoral

Com os dados disponíveis da Câmara dos Deputados, esse ano, 2021, Paulo de Frontin foi o campeão de emendas, inclusive em relação a gestão anterior (2020). Esse ano Frontin conseguiu R$ 4.150.000,00 em emendas que serão incorporados ao orçamento municipal. Em virtude do combate a pandemia da Covid-19, Paulo de Frontin priorizou a aplicação das emendas na área da saúde.

“Queria falar à toda população frontinense que apesar de um ano difícil, um ano de lutas em meio a essa pandemia, nós fomos a Brasília para conseguir recursos para nossa cidade, e nos concentramos nos recursos voltados para a área da Saúde na qual nós temos uma grande preocupação com essa situação, com as perdas, com o sofrimento. Somos solidários com as perdas das famílias de nosso município, e, pensando nisso, nós fomos atrás de recursos para a saúde, mesmo sabendo que Paulo de Frontin tem muitos desafios a serem vencidos, mas hoje, o principal deles, é cuidar da saúde, é cuidar da nossa população. E por isso, fomos à Brasília, pensando na saúde e diminuir o sofrimento, as perdas que temos sofrido por meio da pandemia de Covid-19, não só a população de Paulo de Frontin, mas a do estado e do mundo em geral sofrendo com essa pandemia” concluiu o prefeito Maneko Artemenko.

A gestão municipal segue em busca de apoio e recursos para melhorar a qualidade de vida do cidadão frontinense.