Prefeitura atualiza o Vacinômetro de Paulo de Frontin

A Prefeitura de Paulo de Frontin, segue empenhada na vacinação de nossa população, seguindo as determinações da resolução da Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro, e em conformidade com o Plano Nacional de Imunizações, do Ministério da Saúde.⠀

Informamos que nesta terça(16) o nosso painel registra o número de 930 tendo sido vacinadas com a 1ª dose e 305 já tendo tido o seu processo de imunização completo, ao terem sido vacinados com a 2ª dose.

Abaixo, você pode acompanhar o detalhamos dos quantitativos, e o descritivo do perfil dos vacinados até o momento:

Pessoas com 60 anos ou mais (institucionalizadas)
1ª dose: 19
2ª dose: 16

Pessoas com deficiência (institucionalizadas)
1ª dose: 37
2ª dose: 24

Trabalhadores da saúde
1ª dose: 477
2ª dose: 210

Pessoas de 80 a 89 anos
1ª dose: 345
2ª dose: 2

Pessoas com 90 anos ou mais
1ª dose: 52
2ª dose: 53

Reforçamos junto a toda a população que o processo de imunização só se torna completo após a aplicação da segunda dose da vacina, e que mesmo após este ato, a orientação é que sigam fazendo uso de máscara, álcool gel e preservando o distanciamento social.

A luta contra a Covid-19 precisa da colaboração de todos nós.