Paulo de Frontin recebe a visita do Secretário de Estado de Obras e Infraestrutura, Bruno Kazuhiro

Nesta terça(02), nossa cidade recebeu a visita do Secretário de Estado de Obras e Infraestrutura, Bruno Kazuhiro, para uma importante reunião com o Prefeito Maneko Artemenko, o Presidente da Câmara de Vereadores, Júlio César e os vereadores Jorge Vilela e Ernesto Laré, para discutir soluções e investimentos na urbanização de nossa cidade, estradas e áreas turísticas, além da formatação de uma política de habitação ampla e que vise contemplar as populações carentes de nossa cidade, e o desenvolvimento econômico.

Segundo o Prefeito Maneko, a reunião foi produtiva e traz para a cidade novas perspectivas de crescimento. “O Secretário Bruno, junto a outros secretários e o próprio Governador Cláudio Castro, têm sido extremamente receptivos e dispostos a ajudar nossa cidade. Paulo de Frontin tem um grande potencial para crescer, e durante muito tempo isso não foi observado como algo que ajude a potencializar o estado. A nossa gestão entende e tem o governo do estado como parceiro, que vislumbra que o crescimento de Frontin, vai ajudar a impulsionar toda a região do Vale do Café, e com isso, todo o Estado do Rio de Janeiro tem a ganhar. ” complementou o prefeito.

A Prefeitura segue buscando recursos, parcerias e apoio técnico para o desenvolvimento da cidade, em todas as esferas de poder. Tem sido frequente a interlocução com Brasília, com o Palácio da Guanabara e também com entes privados.