Membros da Secretaria Municipal de Educação de Paulo de Frontin participaram do Fórum de Educação do Estado do Rio. Evento anual de discute as práticas educacionais em todo o estado do Rio de Janeiro, na rede estadual de ensino e na rede municipal de cada um dos 92 municípios.

Representaram nossa cidade, a Secretária Tânia Fontes, o vice-presidente da Câmara de Vereadores, Jorge Vilela e a assessora administrativa, Marilene Sereno.

O evento realizado no município vizinho de Miguel Pereira, contou também com a presença do Ministro da Educação, Milton Ribeiro e do Secretário de Educação do Estado do Rio de Janeiro, Alexandre Valle.