Secretaria de Educação reúne diretores e prefeito para discutir as metas educacionais do ano letivo

Na manhã desta sexta(29), a Secretaria Municipal de Educação reuniu seus diretores escolares, para uma reunião com a Secretária Maria Laura e o Prefeito Maneko Artemenko, para traçar a metas educacionais para o ano letivo de 2021.

A reunião foi dinâmica e teve a participação de todos os presentes, com sugestões, críticas e ponderações acerca do desafio educacional em meio a pandemia da Covid-19 e outros desafios preexistentes.

Secretária Municipal de Educação, Maria Laura e o Prefeito Maneko Artemenko em reunião com diretores escolares

“Nossa meta é ter uma educação inclusiva, que fortaleça o diálogo entre a escola e a família. Fortalecer a interação do aluno com a escola e da escola com a comunidade ajudará a dar mais leveza e eficiência a nossa política educacional. Vamos trabalhar forte para atingir um nível de excelência na nossa rede de ensino”, disse o Prefeito Maneko.