Defesa Civil de Paulo de Frontin visita Centro Estadual de Monitoramento e Alerta de Desastres Naturais(CEMADEN-RJ)

Integrantes da Defesa Civil Municipal participaram de uma visita técnica ao Centro Estadual de Monitoramento e Alerta de Desastres Naturais(CEMADEN-RJ), para o conhecer mais do local, do funcionamento e das ferramentas de monitoramento que são aplicadas a prevenção e a orientação das ações em casos de desastres naturais.

Nossa equipe foi composta pelo Subsecretário Municipal de Defesa Civil, Luiz Claudio Silveira e pelos agentes Régis Amâncio e Wanderson Cardozo, que foram gentilmente recebidos pelo Cel. Anthony, diretor do CEMADEN – RJ e toda a sua equipe,  Cel.  Carlos Cunha e Ten.  Celso Lopes da REDEC SUL II.

Nossa defesa civil segue trabalhando e se aperfeiçoando na mitigação dos riscos hidrológicos e geológicos para nossa cidade.