Avanço da vacinação em nossa cidade

o Prefeito Maneko Artemenko e o Secretário de Saúde, Dr. Rider Santiago, deram entrevista à Rádio RCM, onde falaram sobre o avanço da vacinação em nossa cidade, e a política municipal de combate a Covid-19.Segundo o Prefeito Maneko, não é hora de descuidarmos das ações de combate: “Não deixe de se cuidar, nós sabemos que a vacina já está perto de chegar. Recebemos uma quantidade que atende a área médica, clínica em nosso município e muito em breve estaremos recebendo para vacinar toda a população… quero chamar a sua atenção frontinense, para não deixar de se cuidar. Temos perdido nos últimos dias em nosso município, muitas vidas, e essas pessoas vão fazer muita falta ”.O Dr. Rider Santiago, acrescentou: “A princípio vamos priorizar os profissionais da área de frente da saúde, entre eles, pessoas do hospital, pessoas do Samu, da Clínica de 24h, de triagem e residência terapêutica.”