Apoio da EMATER para o desenvolvimento da piscicultura em nossa cidade

Nesta terça(17), nosso Secretário Municipal de Agricultura, Álvaro Luiz Renoldi, se reuniu com o responsável pelo Escritório Regional do Centro Sul-Fluminense da FIPERJ, Sr. Rodrigo Grizendi e com o responsável pelo Escritório Regional do Médio Paraíba, Sr. Cláudio Ribeiro, para uma reunião onde nossa cidade busca o apoio da EMATER para o desenvolvimento da piscicultura em nossa cidade.

A busca por apoio de tais órgãos faz parte dos esforços municipais para o desenvolvimento de novas atividades econômicas no município, e para o fortalecimento das atividades aqui já estabelecidas.

Será realizado um minucioso diagnóstico acerca das condições de implantação e ampliação, como também do manejo, viabilidade econômica e plano de negócios, para que nossos produtores tenham total apoio em todas as etapas do processo.

Em breve divulgaremos mais informações sobre o projeto e como os produtores o poderão acessar.