A Secretaria Municipal de Saúde inicia a vacinação das pessoas sem comorbidades

Nesta terça (22), a Secretaria Municipal de saúde de Paulo de Frontin inicia a vacinação das pessoas sem comorbidades, na faixa etária de 55 anos e das Gestantes, Puérperas e Lactantes em qualquer faixa etária, de 08h às 15h, nos PSF’s – Postos de Saúde da Família. A vacinação segue em conformidade ao Plano Nacional de Imunizações do Ministério da Saúde, e as orientações da Secretaria de Estado de Saúde do Estado do Rio de Janeiro. Reiteramos que mesmo as pessoas que já tenham completado o seu processo de imunização com a segunda dose, devem continuar utilizando máscara de proteção, preservando o distanciamento social e fazendo frequente higienização das mãos. Para mais informações, entre em contato com a unidade de Saúde da Família mais próxima. Como parte dos esforços no combate a insegurança alimentar gerada pela pandemia, a Secretaria municipal de Saúde pede aos que forem se vacinar, e que tenham a possibilidade, que levem um quilo de alimento não perecível, que será doado às famílias frontinenses que mais precisa de apoio neste momento.