Sobre a Feira Municipal de Ciências

Com o objetivo de estimular a visão científica dos estudantes e a contextualização dos conhecimentos adquiridos em sala de aula, a Secretaria Municipal de Educação, em consonância com a Lei Municipal nº805/2007, que institui como evento oficial do município de Engenheiro Paulo de Frontin, a edição de 2017 da FEIRA MUNICIPAL DE CIÊNCIAS tem como tema "A Matemática está em tudo", de acordo com o proposto pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Comunicações.

Além das sete escolas municipais, o evento conta com a participação do Cef Frontinense, do Colégio Estadual Barão do Rio Bonito (Barra do Piraí), Escola Municipal Hélio Ferreira da Silva (Paracambi), Colégio Estadual Vera Cruz e Escola Municipal Cel. Edmundo Macedo (ambas de Miguel Pereira).

Também participam da programação, a Secretaria Municipal de Saúde, com serviços de aferição de pressão, pesagem e orientações, a equipe de Controle de Endemias, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Defesa Civil.

#AmorPelaCidade #RespeitoPeloPovo