Fórum Municipal de Educação

A Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta manhã (14/11), o Fórum Municipal de Educação. Essa atividade é parte da movimentação local da sociedade civil acerca dos desafios de se avaliar o Plano Municipal de Educação com a finalidade de acompanhamento, avaliação e implementação de propostas de execução.

O objetivo central do Fórum é, promover o diálogo a respeito das proposições abordadas no documento Referencial do Plano Municipal de Educação de Eng. Paulo de Frontin.

Esteve presente no evento a paletrante Sandra Simões, o Presidente da Câmara Kaio Balthazar, o Prefeito Jauldo Neto, a Secretária de Educação Monica Neves e a Secretária de Obras Ana Carolina e o Subsecretário Municipal de Educação Geraldo.

#AmorPelaCidade #RespeitoPeloPovo