1ª Semana Especial Inclusiva de Engenheiro Paulo de Frontin

Com imenso orgulho informamos a realização da 1ª Semana Especial Inclusiva em nossa cidade.

O evento, que acontece entre os dias 24/08 e 01/09, visa promover e gerar uma maior conscientização sobre o tema, mostrando a todos que a inclusão é uma eficaz arte de amar.

:::PROGRAMAÇÃO:::

Quinta-feira, 24/08
09h
Caminhada Especial (Concentração no Espaço Ferrini)

Sexta-feira, 25/08
?09h
Jogos do CMAE (Quadra da Escola Municipal Cecílio Barbosa da Paixão – CIEP 289)

Terça-feira, dia 29/08
Exposição de Trabalhos dos projetos nas Escolas Municipais Hilka Peçanha e Carlos Gramático

Quarta-feira, 30/08
Exposição de Trabalhos dos projetos nos Colégios Municipais Joaquim Mendes, Barão do Amparo e Aurora Maurício

Quinta-feira, 31/08

Exposição de Trabalhos do projeto na Escola Municipal Cecílio Barbosa da Paixão – CIEP 289

Sexta-feira, 01/09
13h
Palestra Inclusiva (Auditório da Escola Municipal Cecílio Barbosa da Paixão – CIEP 289)

Público-alvo: Docentes da educação infantil ao 5º ano de escolaridade, fases iniciais do EJA, tutores de alunos inclusos, professores de salas de recursos multifuncionais, equipe do CMAE, equipe SAEEF e equipe pedagógica da SEMED Frontin.

Evento realizado em parceria entre a Coordenação de Educação Especial Inclusiva (CEEI), Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e a Prefeitura Municipal de Engenheiro Paulo de Frontin.

#AmorPelaCidade #RespeitoPeloPovo