FRONTIN INTENSIFICA SERVIÇOS DE LIMPEZA URBANA

Com a chegada do período das fortes chuvas, o governo municipal segue intensificando as atividades de limpeza dos bairros. As ações foram dinamizadas nos serviços de capina, roçagem, remoção manual e mecanizada de entulhos descartados em locais irregulares, além da limpeza dos rios.

Nesta terça-feira (5), a equipe realizou a limpeza no beco próximo ao Mineirão, com o desassoreamento do córrego, a fim de prevenir alagamentos do centro da cidade. Segundo o coordenador Alan Ferreira, os trabalhos continuam durante toda a semana: “A orientação do prefeito Jauldo Neto é para realizarmos ações permanentes de conservação e limpeza na cidade”, afirmou.

A Prefeitura de Engenheiro Paulo de Frontin solicita a colaboração da população na manutenção dos serviços realizados, evitando despejar resíduos e entulhos nos rios e nas vias públicas, como por exemplo, móveis, garrafas pet e sacos plásticos, entre outros. Faça sua parte, a limpeza pública é uma responsabilidade de todos nós.