Secretaria de Agricultura promove o curso "Negócio Certo Rural"

A Secretaria Municipal de Agricultura, na pessoa do Secretário Marcelo de Almeida,  está promovendo  nesta semana  , na sede da Secretaria , consultoria particular de 2 horas de duração para cada produtor rural, o periodo de atendimento vai das 7:00 ás 21:00 horas, produtores estes que estão participando do curso “ Negócio Certo Rural” .

O facilitador do SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural),  professor  Mozart Valle está dando toda orientação,  apresentando conceitos de empreendedorismo, planejamento e auxílio na criação e desenvolvimento de planos de negócios bem estruturados, contribuindo para a melhoria da gestão da propriedade rural e no estudo de novos empreendimentos.

Conhecimento é fundamental e indispensável para o sucesso de qualquer negócio, sendo uma das metas da atual gestão, a capacitação técnica de todos os nosso produtores rurais.

Ver as Fotos