CIDADANIA RIO CHEGA EM PAULO DE FRONTIN

No dia 29 de junho, Engenheiro Paulo de Frontin receberá o Projeto ‘Novo Olhar’, uma iniciativa da Fundação Leão XIII, em parceria com a Prefeitura Municipal, que oferecerá exames oftalmológicos gratuitos (para maiores de 12 anos) e doação de óculos.

Em parceria com o Detran-RJ, a Fundação Leão XIII também oferecerá serviços para emissão da Carteira de Identidade e segunda via de documento.

O atendimento acontecerá na Quadra Municipal de Morro Azul, na Rua Maria Luiza Mendes, 184 – Morro Azul, das 10h às 14h.

Não perca essa oportunidade!
(Para a participação no Programa Novo Olhar, será necessário levar: RG, CPF e Cartão do SUS; Para serviços de emissão de documentos, é necessário levar a certidão de nascimento e/ou casamento).