INAUGURAÇÃO DO ODONTOSESC EM FRONTIN

A inauguração do OdontoSesc atraiu centenas de pessoas à Praça Roger Malhardes na manhã desta quarta-feira (3/4). O programa é uma parceria entre a Prefeitura de Engenheiro Paulo de Frontin, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e o SescRio e oferecerá serviços odontológicos gratuitos à população até o dia 4 de julho.

O prefeito Jauldo Neto participou da solenidade, acompanhado pelo vereador Kaio Balthazar, presidente da Câmara Municipal e secretários municipais. Na ocasião, Jauldo falou sobre a importância da ação e agradeceu a parceria com o SescRio.

Ao longo desta quarta-feira, serão disponibilizadas 500 senhas para tratamentos de atenção básica (restauração, extração simples, raspagem, limpeza e raio X), além de diversas atividades educativas em saúde bucal. Venha participar!