PREFEITURA CONTINUA FORÇA-TAREFA PARA MANTER A CIDADE LIMPA

Iniciada em janeiro, a força-tarefa da Coordenadoria de Limpeza Urbana continua com força total, para deixar a cidade ainda mais bonita e agradável. A operação CIDADE LIMPA é uma das prioridades do governo Jauldo Neto e percorrerá todos os bairros do município.

Somente no mês de fevereiro, a equipe já atendeu:
Limpeza dos rios – Barreira, Gondim, Borracha, Grama, Parque Santa Clara e Jardim Novo Rodeio;
Varrição e Capina – Grama, Graminha, Perfumaria, Palmas, Barreira, Borracha e Aguada (incluindo parte da RJ 121);
Retirada de Entulhos – Jardim Novo Rodeio, Grama, Barreira (Perfumaria), Ramalho, Palmeiras da Serra, Centro, Alto do Chafre e Morro Azul;

Você também pode colaborar, descartando o lixo nos latões, de maneira correta. Para solicitar retirada de entulho, ligue: (24) 2463-1174.

Limpar a cidade é tarefa do poder público, mas mantê-la limpa é responsabilidade de todos!
#AmorPelaCidade #RespeitoPeloPovo