Centro Municipal de Atendimento Especializado

1456842_651225828263568_813971655_n

O CMAE (Centro Municipal de Atendimento Especializado) recebeu através da Secretaria de Cultura , Colégio Desembargador Raul Camargo na sexta feira dia 25/10:  adubos,  cercas,  revistas,  jornais,  argila,  CDs,  Livros,  sementes de hortaliças,  ladrilhos para artesanato (para trabalhos manuais).  A produção de hortaliças feita pelos alunos, não era devidamente aproveitada para uso, por não ser toda ela cercada, permitindo assim a aproximação de animais, com a chegada dessa cerca e de adubos, as hortaliças terão total aproveitamento. “Foi muito gratificante ver os olhos felizes e os sorrisos dos alunos com essa pequena ajuda”, declara o Secretário de Cultura e acrescentado pelo Secretário de Fazenda Leandro Freitas, que finaliza:” pequenas doações ou pequenos gestos, se transformam em grandes ações em favor do próximo”.

Estiveram presentes nessa doação a Equipe de governo Leandro Freitas, Epaminondas L. Filho (Nei), Lise Alves e Magno Junqueira.